América Mineiro

5 opiniões:

LUCAS BORGES disse...

pow fera, eu acho que seria melhor voce postar as imagens separadas, é muito melhor pra obsar o trabalho, sobre as camisas, ficaram show!

LUCAS BORGES disse...

observar*

Viero disse...

Os kits tão bem legais, principalmente o Home.
Mas essa sua apresentação n é muito legal não cara. Posta as camisetas separademente que vai ficar bem melhor.

PS 1: O Banco BMG ta patrocinando todo mundo em MG?

PS 2: Ta afim de fazer uma parceria??
Meu blog é http://smilesportskits.blogspot.com/

Passa la e da uma conferida nas serie sobre as equipes chinesas.

Abraços e muita sorte com o Blog

Kay Cardoso disse...

Cara, tbm acho esse gif, estilo slides meio complicado, não dá pra observar os detalhes das camisas, fora ter que ficar esperando pra ver uma 1 uma.

Mas as camisas em si estão ótimas!!
Abs.

Luquinha™ disse...

Eeaw caraa,blz??

Belas camsias,continue assim!

Gostaria de fazer uma parceria?? Ia me ajudar muito a divulgar meu blog

Vaaleu!

http://lsfdesigner.blogspot.com/

Postar um comentário