Perilima casa 2010

O uniforme de hoje é para o time do leitor Rapha, o Perilima.
O time é do jogo Trophy Manager, sua combinação de cores é o azul marinho e o amarelo. O mascote da equipe é uma águia. O patrocínio usado foi o 188Bet, que teve as cores do seu logo alterado para combinar com a camisa. A seguir o uniforme:




PS: Devido à reclamação dos leitores, o blog LR14 não usará mais os templates com os detalhes da coleção Adidas Tiro.

2 opiniões:

Kay Cardoso disse...

Cara, faça desenhos que lhe agradem..
agradar os leitoes é uma consequencia de um bom trabalho realizado.
Quando usar os templates adidas, deixe o logo da marca, não vejo mal nenhum em fazer isso.

abs

Leandro Rocha disse...

Na verdade, o template da Adidas eu mesmo estava enjoando um pouco, mas pra dar uma variada do meu template, eu usava o tiro. Acho que isso foi bom, porque agora eu vou procurar novos templates pra inovar mais no blog.

Postar um comentário