Atlético MG casa Topper 2010

Hoje criei 4 combinações de cores diferentes para a camisa do Atlético MG de 2010. Uma exceção no blog hoje é que o fornecimento do material esportivo é a Topper, e não a Neostar.


11 opiniões:

Anônimo disse...

Para mim camisa do GALO tem de ser toda preta e branca... nao existi isto de colocar vermelho, laranja ou amarelo. Ficou bacana mas a preta e branca e a mais bacana1

Leandro Rocha disse...

Também acho ela bem mais bonita em preto e branco, só que como cada pessoa fala que a camisa ficará de uma forma, fiz 4 combinações diferentes.

Anônimo disse...

numero e nome vermelho ou pretos , o BMG vai ser laranja , fato

Leandro Rocha disse...

Mas de qualquer jeito vai ficar feio, se for BMG laranja, RE com suas cores e o número com outra cor ficará muito colorido, vamos ver como vai ficar no ano que vem.

Kay Cardoso disse...

Acho dificil o BMG não ser laranja, mas não achei que ficou feio não, dá um pouco de vida pra camisa.

Além de que só preto e branco é complicado para ver o nome e o número dos jogadores né.

Leandro Rocha disse...

Ahcei que o uniforme ficou feio. Não era pra ficar bonito sabe, era só pra ter uma noção, pois várias pessoas como eu ficam curiosas pra ver como ficaria a camisa.

Anônimo disse...

Gostaria de ver o Galo em 2010 com uma camisa parecida com a do New Castle United(UK) / Temporada 2008/2009. Mangas negras e as listras tradicionais à frente e nas costas a cor preta prevalece, com as listras aparecendo apenas abaixo da área onde fica estampado o número e o nome do atleta. Em suma, muito preto, pouco branco e detalhes como nome de atletas, númeração e patrocinadores em Branco, com contorno em amatelo. Seria uma camisa que quebraria a monotonia que vimos nos últimos anos. Este será uma ano especial, merecemos um uniforme imponente.

Leandro Rocha disse...

Anônimo, também gostaria que fosse assim, só que o do New Castle é Adidas, acho que a topper não fará um uniforme assim.

Anônimo disse...

Gostei da nº 2 toda preta e branca...........
sem duvida a mais bonita.
breno div/mg

Anônimo disse...

O problema hoje nas camisas dos clubes são os patrocinios, são bons para gerar receita, porém eles exigem os logos grandes e nas cores institucionais deles, e isso sem duvida estraga a camisa. Como o BMG que é o do Galo, eles exigem laranja e o Ricardo Eletro na manga tem que ser amarelo, verde e vermelho.
Ai não tem camisa que de conta.....

Unknown disse...

Eu acho as camisetas do galo muito linda, apesar de ser gremista, mas o laranja do BMG não ficou muito legal. Um caso legal é que quando o Inter joga com o seu uniforme branco, os patrocinadores ficam em vermelho, até pq o logotipo do Banrisul é em azul!!! Isso ai vale para qualquer uniforme!!!

Postar um comentário